(+351) 219 266 800 (chamada para a rede fixa nacional)   geral@urmi.pt

História

Novas instalações

2018

Aumento das instalações da sede e requalificação das existentes.

Criação de novo website

2017

Investimento em comunicação e marketing digital, criação de novo website.

Prémio PME e Líder de Excelência

2016

Reconhecimento pelo IAPMEI com Prémio de PME e líder de Excelência desde 1995 a 2016.

Fusão de empresas

2014

Com o crescimento do negócio, as empresas AE e Eurodesgaste fundem-se com a empresa Urmi.

Actualização do sistema de gestão de qualidade pela norma ISO 9001:2008

2009

Actualização do sistema de gestão de qualidade segundo a norma ISO 9001:2008.

Gestão de segurança, higiene e saúde no trabalho

2006

Gestão de segurança, higiene e saúde no trabalho.

Certificação do sistema de Gestão da Qualidade

2001

Certificação do sistema de Gestão da Qualidade, pela norma NP EN ISO 9001:2001.

Internacionalização da empresa

1998

Entrada no mercado Internacional.

Construção das novas instalações em Algueirão

1995

Início de processo de construção de novas instalações em Algueirão.

Início da fabricação de peças de acoplagem

1987

Início da fabricação de peças de acoplagem às máquinas de terraplanagem.

Inicio de Fundação e Actividade

1984

Inicio da fundação e actividade de reparação de máquinas de movimentação de terras.

Constituição da Empresa

1984

Constituição da empresa com capital social de 10.000 euros, distribuido por 5 sócios. Início da actividade de reparação de máquinas

Missão

Apoio e motivação dos colaboradores.

Transparência e integridade nos serviços prestados.

Seguir as tendências de mercado de maneira a colmatar as necessidades do cliente.

Visão

Acompanhar as necessidades do mercado colmatando com soluções eficazes, eficientes e com garantia de qualidade.

Apresentação de soluções alternativas para o cliente.

Valores

Transparência e rigor na qualidade de trabalhos realizados.

Respeito pelo meio ambiente e a sociedade.

Sustentabilidade financeira e progresso tecnológico.

2016 © URMI. Developed by Inovlancer. Resolução de conflitos de consumo

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt